25 junho 2024

Primo do governador Gladson Cameli é morto a facadas no município de Marechal Thaumaturgo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No domingo à noite, Bruno Cameli Messias foi vítima de um violento assassinato a facadas na Comunidade Triunfo, localizada no município de Marechal Thaumaturgo, interior do estado. Bruno era primo de terceiro grau do governador do Acre, Gladson Cameli (PP).

Segundo informações da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, Bruno e o acusado, identificado apenas como G, passaram o dia em uma residência na Comunidade Triunfo, se divertindo e socializando. Por volta das 23h, uma discussão teria surgido devido a ciúmes envolvendo a filha do proprietário da casa.

Durante o desentendimento, G desferiu uma facada no abdômen de Bruno, causando graves ferimentos e deixando suas vísceras expostas. Os presentes na cena do crime tentaram socorrer Bruno, colocando-o em uma canoa para levá-lo ao hospital de Marechal Thaumaturgo. No entanto, Bruno faleceu durante o trajeto.

Após o ocorrido, foi registrado um boletim de ocorrência para dar início aos procedimentos da polícia judiciária. As autoridades estão em busca do autor do homicídio, identificado como G.

Veja Mais