30 abril 2024

Vídeo de Professor segurando bebê de aluna durante prova encanta redes sociais no Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um vídeo emocionante gravado em uma sala de aula ganhou destaque nas redes sociais no Acre. Nele, o professor de Língua Portuguesa, Yan Dias da Silva, de 29 anos, segura o bebê de uma aluna enquanto ela realiza uma prova.

O episódio ocorreu na última segunda-feira (15) na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Jairo Figueiredo Melo, localizada no município de Jordão, interior do Acre.

Yan, um jovem professor do Ensino Médio que leciona para alunos do 2º ano, compartilhou que o bebê, chamado Christopher, é uma criança tranquila e raramente causa incômodos à mãe durante as aulas.

“Christopher é um menino calmo. Eu leciono para a mãe dele desde o ano passado, e ela sempre o trouxe para a escola”, relatou o professor.

Francisca Adriana Araújo, de 17 anos, é mãe do pequeno Christopher, com apenas 11 meses de idade. Ela é aluna de Yan há dois anos e o considera um excelente professor, sempre amigável e prestativo com todos.

O vídeo, que registra esse gesto de solidariedade e empatia, surpreendeu até mesmo o professor Yan, que não esperava que a gravação fosse tão bem recebida pelos internautas, acabando por viralizar nas redes sociais.

Vídeo:

 

Veja Mais