24 novembro 2024

Vídeo: Vereadora acusa prefeitos de Feijó e Sena Madureira de expulsar casal de idosos de Casa de Apoio por motivos políticos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No último dia 8, a vereadora e pré-candidata à prefeitura de Feijó, Terezinha Moreira, causou alvoroço na Câmara Municipal ao expor uma grave acusação contra o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (Podemos). Em seu discurso na Tribuna, a vereadora afirmou que o atual prefeito de Sena Madureira teria expulsado um casal de idosos, que estava na casa de apoio em Rio Branco para tratamento contra o câncer, a pedido do prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante.

Segundo Terezinha Moreira, o motivo por trás dessa ação seria uma suposta retaliação do prefeito de Feijó, após a vereadora anunciar sua pré-candidatura à prefeitura local. “O prefeito daqui de Feijó ligou para o prefeito de Sena Madureira e pediu que expulsasse essa senhora, porque eu estava fazendo campanha”, denunciou a vereadora durante seu pronunciamento.

As acusações da vereadora geraram grande repercussão na cidade, com muitos cidadãos expressando indignação e exigindo uma investigação sobre o caso. Até o momento, nenhum dos prefeitos envolvidos se pronunciou oficialmente sobre as alegações feitas por Terezinha Moreira.

Enquanto isso, a população espera por esclarecimentos e providências das autoridades competentes diante dessa grave denúncia de uso político de recursos públicos para retaliar adversários políticos, especialmente em um contexto tão sensível como o tratamento de saúde de pessoas vulneráveis.

O espaço fique facultado caso as partes queiram se pronunciar sobre o caso.

VEJA O VÍDEO DA VEREADORA:

 

Veja Mais