16 junho 2024

Assalto seguido de fuga termina com prisão de bandidos em Cruzeiro do Sul

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na noite desta terça-feira, 30 de abril, um assalto à mão armada ocorreu em uma Bomboniere localizada na Avenida Boulevard Thaumaturgo, em Cruzeiro do Sul. Dois homens, vestindo roupas esportivas, adentraram o estabelecimento onde diversos clientes estavam presentes. Um dos assaltantes apontou a arma para o proprietário do local, enquanto o outro recolhia todo o dinheiro do caixa.

Após concluírem o crime, os criminosos fugiram rapidamente do local. Durante a fuga, um dos indivíduos deixou cair um objeto, possivelmente um celular, e voltou para recuperá-lo. As câmeras de segurança do comércio capturaram toda a ação do assalto, enquanto pessoas em um prédio próximo filmaram a fuga dos bandidos pela Avenida Boulevard Thaumaturgo, nas proximidades do Sebrae, até alcançarem a Avenida 25 de Agosto.

O desfecho do crime foi marcado pela rápida intervenção da polícia Civil, que, com base nas imagens capturadas, conseguiu identificar os criminosos. Os dois homens principais envolvidos na ação criminosa, bem como um cúmplice, foram detidos em flagrante pelas autoridades policiais.

Via ac24horas.

Veja Mais