Gladson Cameli, governador do Acre, foi homenageado com o título de Comendador pelo Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) no Rio de Janeiro, uma distinção concedida a personalidades e instituições que se destacam e contribuem de forma significativa para o desenvolvimento socioeconômico.
José Roberto Tadros, presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, destacou a trajetória de Cameli e expressou gratidão pelo título de cidadão acreano concedido pela Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).
Cameli, em seu discurso de agradecimento, enfatizou a importância do reconhecimento recebido e destacou os avanços em seu governo para promover o comércio de bens, serviços e turismo. Ele também mencionou a doação de 9 mil cestas básicas pela Federação do Comércio aos afetados pela enchente do Rio Acre em 2024.
Além de Cameli, Leandro Domingos, tesoureiro da CNC e presidente da Fecomércio no Acre, Marcos Lameira, vice-presidente da Fecomércio e diretor do Sebrae, e Luiz Gonzaga e Nicolau Júnior, presidente e secretário da Aleac, também participaram da cerimônia no Rio de Janeiro.