16 junho 2024

Homem ferido a facadas durante briga em Sobral; agressor ainda não localizado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Elimar Barbosa da Silva, 40, foi gravemente ferido a facadas durante uma discussão na noite de sábado na Baixada da Sobral. Segundo relatos, a briga começou enquanto ele e outro indivíduo estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma residência local.

O desentendimento escalou para um confronto físico em que ambos utilizaram facas, resultando em cortes profundos no pescoço e no abdômen de Silva. Embora ele afirme ter ferido seu oponente, este último ainda não buscou tratamento médico.

A vítima foi socorrida por populares e inicialmente levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Pronto-Socorro de Rio Branco pela ambulância de suporte avançado 02, chegando ao hospital em estado grave.

A Polícia Militar do 1° Batalhão esteve no local, coletou informações sobre o agressor e realizou buscas na região, porém ele ainda não foi localizado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada, com as primeiras informações sendo coletadas pela Equipe de Pronto Emprego (EPE).

Com informações do ac24horas.

Veja Mais