22 maio 2024

Luisa Sonza revela doação secreta e faz critica a influenciadores na ajuda ao RS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Luisa Sonza surpreendeu seus seguidores ao revelar, nesta terça-feira, 14, uma doação em dinheiro para vítimas do Rio Grande do Sul, a qual ela preferiu manter em sigilo inicialmente. A cantora sentiu a necessidade de explicar a ação após ser cobrada por não ter se pronunciado publicamente sobre o assunto.

Em um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, Sonza explicou:

“A gente conseguiu muita coisa entre a gente, sem divulgar aqui. A gente não foi direto para vocês porque a gente tem uma condição financeira que permite que a gente consiga ajudar”, declarou ela em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

“E juntar artistas para arrecadar um valor grande, fazer um caixa interno além do que cada um está fazendo individualmente… só que agora a gente precisa de fato da ajuda de vocês e da ajuda de marcas para reconstruir mesmo uma cidade, casas, famílias e história. Então, agora é o momento”, continuou.

“E a gente está assim: todo mundo que quer fazer o bem, quer ajudar, quer doar, a gente não está olhando a quem. A gente está em uma situação muito triste. Meu estado… eu já chorei tanto. Também já vibrei quando a gente conseguia um ‘negócio’, cada coisa assim. A gente correu muito atrás, a gente brigou por muita coisa, a gente foi atrás de tudo que foi possível e segue aqui por trás brigando com quem precisa brigar, cobrando quem precisa cobrar e ajudando todo mundo que a gente consegue ajudar. E eu estou feliz vendo o empenho de algumas pessoas. Tem gente que está só para dizer que está, tem gente que está pelo ego, tem gente que está aqui só para mostrar: ‘Gente, olha como eu fiz’… eu fico até com vergonha de ficar mostrando o que eu fiz, de ficar falando”, avaliou a cantora.

Ela mencionou ter condições financeiras que permitem essa ajuda discreta e eficiente. No entanto, agora está realizando uma vaquinha virtual para arrecadar mais fundos e ajudar na reconstrução de casas e comunidades afetadas.

A artista também criticou aqueles que buscam fama por meio de ações beneficentes, mencionando que está comprometida em ajudar de forma genuína, sem buscar reconhecimento ou engajamento nas redes sociais.

Veja Mais