23 maio 2024

Lutadores acreanos disputarão o Predador Fight Championship 47 no México

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os talentosos lutadores acreanos Thomas Bryan e Francisco Barreto, representantes da renomada academia Chute Boxe Acre, partiram na madrugada desta quarta-feira (15) de Rio Branco com destino à cidade de Cancún, no México, onde participarão do aguardado evento Predador Fight Championship 47.

A competição está marcada para o próximo sábado (18), e ambos os atletas estão prontos para mostrar seu talento no octógono. Thomas Bryan irá disputar o cinturão da categoria 61,2kg (135 libras) contra o venezuelano Armando Filgueira, buscando consolidar sua terceira vitória no evento, onde já se consagrou duas vezes.

“Com a proteção de Deus, estou embarcando mais uma vez para lutar pelos meus sonhos. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha vida, e estou a poucos dias de um grande passo no caminho que Deus trilhou para minha vida”, compartilhou Thomas Bryan em uma publicação no Instagram antes do embarque.

Por sua vez, Francisco Barreto terá sua estreia no Predador Fight Championship. Ele enfrentará o mexicano Jesus Martínez em uma luta no peso combinado, mostrando sua determinação e habilidade desde o primeiro combate.

A dupla de lutadores acreanos desembarcou em Brasília (DF) no início desta manhã e seguirá viagem para o Peru antes de chegar ao México. A expectativa é alta para suas performances, e a torcida local está ansiosa para ver o talento dos representantes do Acre no cenário internacional das artes marciais mistas.

Veja Mais