25 maio 2024

Moradora de Sena Madureira denuncia falta de entrega de sacolões com kit de limpeza prometidos pela prefeitura após alagamentos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma moradora de Sena Madureira Simone Camursa, denuncia que seus pais Maria Conceição Saraiva e Raimundo Silva, idosos, residentes no Bairro CSU, ainda não receberam os sacolões e kits de limpeza prometidos pela Prefeitura após as fortes chuvas que causaram alagamentos na cidade em fevereiro e março deste ano.

Segundo a moradora, seus pais, ambos idosos, realizaram o cadastro no Corpo de Bombeiros durante o período da alagação e foram informados que receberiam os itens de ajuda humanitária. No entanto, até o momento, nada foi entregue.

“Meus pais são idosos e precisam muito dessa ajuda. Já estamos em maio e até agora nenhum sinal dos sacolões e do kit de limpeza. Já procuramos a Jackeline, assistente social do CRAS, várias vezes e ela disse que iam ligar para fazer as entregas, mas até agora nada”, lamenta Conceição.

A moradora questiona o destino dos sacolões e kits de limpeza e pede providências das autoridades. “Gostaria de saber para onde foram esses sacolões? A prefeitura precisa dar uma resposta para nós”, cobra.

A situação gera indignação entre os moradores, que criticam a falta de transparência e comunicação por parte da Prefeitura. “É um descaso com a população. Prometem ajuda e depois não entregam. Cadê a responsabilidade?”, questiona um morador.

Veja Mais