19 junho 2024

Mulher é detida em Rio Branco com 35 pedras de crack e bilhete de contabilidade do tráfico

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher, de 26 anos, foi detida pela Companhia GIRO na noite da última quarta-feira (1) em Rio Branco, após uma operação policial no bairro da Base. A polícia apreendeu com ela 35 pedras de crack e um bilhete contendo registros da contabilidade do tráfico.

Segundo relatos policiais, o local onde ela foi detida, conhecido como Beco Brasiléia, é frequentemente utilizado por usuários de drogas, sendo um ponto de venda conhecido na região. As autoridades realizam constantes rondas na área devido ao tráfico e ao consumo de entorpecentes.

Ao perceber a presença dos policiais do GIRO, ela tentou agir naturalmente, porém estava acompanhada de um usuário de drogas conhecido na região, que é frequentador assíduo do local.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram na bolsa com as 35 pedras de crack, além de um bilhete contendo nomes e quantidades de drogas vendidas a crédito, evidenciando sua participação na contabilidade do tráfico local.

A mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla), enquanto o homem usuário de drogas foi levado como testemunha para prestar esclarecimentos às autoridades.

Veja Mais