27 novembro 2024

Poder Judiciário do Acre realiza 19 leilões judiciais no estado durante o mês de maio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Poder Judiciário do Acre está organizando uma série de leilões judiciais em todo o estado, totalizando 19 eventos somente no mês de maio. O cronograma deste mês teve início com o leilão da Vara Cível de Sena Madureira.

Nesta segunda-feira, 6 de maio, encerram-se quatro vendas públicas: da Vara Cível de Brasiléia, 2ª Vara de Cruzeiro do Sul, 3ª Vara Criminal e 4ª Vara Cível de Rio Branco. Destaca-se, em Brasiléia, a reoferta de duas vacas nelore e um terreno no Loteamento José Rabelo.

Em Cruzeiro do Sul, os itens em oferta incluem dois galpões, um carro e um terreno no Parque Industrial Floresta. Já os produtos provenientes de Rio Branco são celulares, um relógio e uma casa no bairro Ouricuri.

Até o dia 7 de maio, ainda é possível arrematar diversos itens, como um terreno na Avenida Antônio da Rocha Viana (5ª Vara Cível de Rio Branco), uma edificação de um hotel na região central de Porto Acre (3ª Vara Cível de Rio Branco), um sítio na BR 364 (4ª Vara Cível de Rio Branco) e um ponto comercial na Avenida Diamantino Augusto de Macedo (Vara Cível de Plácido de Castro).

No dia 8, encerram-se os lances para um lote com bicicletas, caixas de som, monitores, televisores, motosserras e facas (Vara Única de Porto Acre), uma máquina partidora de lenha hidráulica (Vara Cível de Feijó) e uma moto (Vara Cível de Sena Madureira).

A Vara Única de Epitaciolândia tem edital aberto para lances referentes a garrotas e bezerros nelores mestiços, enquanto a Vara Única de Manoel Urbano finaliza a oferta de duas motos, ambas até o dia 10, na modalidade eletrônica.

No dia 13, a 2ª Vara Cível de Rio Branco conclui a reoferta de três carros, e no dia 14, a reoferta de uma retroescavadeira e uma casa na Epaminondas Jácome, pela 4ª Vara Criminal de Rio Branco e Vara Cível de Plácido de Castro, respectivamente.

O último evento do mês ocorre no dia 17, novamente com a 3ª Vara Criminal de Rio Branco, desta vez ofertando um carro e uma moto. É importante destacar que a compra de veículos pode ser parcelada em até seis vezes, mediante uma entrada de 25% do valor, enquanto para imóveis, o parcelamento pode se estender até 30 vezes.

site da leiloeira.

 

Veja Mais