16 junho 2024

Proprietária de lanchonete denuncia perseguição do prefeito Mazinho em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A proprietária do lanche Imperial Delivery, Leila Diniz, denunciou hoje em entrevista ao YacoNews que está sendo vítima de perseguição por parte do prefeito Mazinho. Segundo Leila, fiscais da prefeitura a notificaram para que retirasse a área coberta do seu estabelecimento em apenas dois dias, sob a alegação de irregularidade.

Leila, que é prima do deputado federal Gerlen Diniz, adversário de Serafim, afirma que possui todas as licenças necessárias para a construção da área coberta, emitidas em 20 de setembro de 2021. Ela ressalta que a medida afeta apenas o seu estabelecimento, enquanto outros lanches e bares da cidade permanecem com suas áreas cobertas.

Veja estabelecimentos alguns estabelecimentos na cidade que utilizam cobertura em calçada pública:

“Isso é perseguição do prefeito Mazinho”, declara Leila. “Não é só o meu lanche que está nessas condições. Nada contra os outros lanches, proprietários de lanches e bares e tudo que tem na cidade, farmácia e etc. Nada contra, só que para retirar a minha área coberta eles vão ter que retirar de todos os outros também, que não é só o meu lanche que está nessa situação. Então isso é perseguição.”

Leila afirma que irá recorrer da notificação e buscar seus direitos na justiça. “Eu tenho a licença, tá? Da época e que foi construída aquilo ali. E a licença foi emitida em 20 de setembro de 2021, né? Eu tenho a licença da construção daquilo ali para que agora, né, eu venha ser impedida de fazer o meu trabalho por conta dessas perseguições.”

O caso gerou grande repercussão na cidade, com muitos moradores se solidarizando com Leila e criticando a atitude do prefeito. A prefeitura ainda não se pronunciou sobre as denúncias.

Veja Mais