22 maio 2024

Veículos públicos abandonados em propriedade do prefeito de Sena Madureira geram incerteza sobre destino

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Imagens obtidas com exclusividade pelo Portal YacoNews revelaram a existência de dezenas de veículos públicos abandonados nas dependências da Casa do Seringueiro, propriedade particular pertencente ao prefeito Mazinho Serafim (Podemos).

Nos últimos anos, o prefeito decidiu guardar os veículos da Prefeitura em sua propriedade, após a desativação da garagem municipal. A garagem pública foi desativada sob pretexto da construção de uma escola modelo, entretanto, até agora essa escola ainda não foi concluída.

Os veículos abandonados são caminhões, ônibus, máquinas, além de carros de pequeno porte. Todos estão se acabando cada vez mais com o passar do tempo e ninguém sabe ao certo quais providências serão tomadas pela Prefeitura para restaurar os automóveis que deveriam está em pleno funcionamento e servindo o município.

Outra dúvida que paira no ar é a seguinte: Ao término do mandato de Mazinho Serafim, para onde serão levadas as máquinas e outros equipamentos que atualmente são guardados na Casa do Seringueiro?

O Ministério Público deverá se manifestar a respeito dessa situação.

O espaço fica aberto caso a prefeitura queira se manifestar sobre o caso.

Veja Mais