Eriberto Mota, presidente da Câmara de Vereadores de Xapuri, foi denunciado por violência doméstica na madrugada do último domingo (12), Dia das Mães. A vítima, uma mulher com quem ele mantém um relacionamento há 16 anos e tem um filho de nove anos, registrou um Boletim de Ocorrência após os eventos que ocorreram em uma conveniência.
Segundo relatos apurados pelo site Ac24Horas, a vítima estava na conveniência com uma amiga e o vereador. Durante a festa, ela teria aceitado uma carona de Eriberto para casa e, em certo momento, questionou o fato dele pagar bebida para outras mulheres. Nesse momento, ele teria dado um tapa no rosto da mulher e puxado seu cabelo. Posteriormente, ela pegou uma pedra e arranhou o carro de Eriberto, que a empurrou, fazendo-a cair e desmaiar por alguns instantes.
O Boletim de Ocorrência detalha ainda que Eriberto ficou com o celular da denunciante e só o devolveu na manhã do domingo. A vítima passou por exame de Corpo de Delito e solicitou medida protetiva de urgência contra o vereador.
Com informações do ac24horas.