25 junho 2024

Militar do Exército morre em confronto com a polícia após agredir esposa no Centro de Manaus

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã deste domingo, 9, um militar do Exército de 33 anos morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a polícia na casa onde morava com a esposa, na Avenida Leonardo Malcher, no Centro de Manaus. A confusão começou com uma briga doméstica e acabou de forma trágica.

Segundo a polícia, tudo começou quando o militar agrediu a esposa, que é aluna soldado da Polícia Militar. A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda aos colegas de farda. Não é a primeira vez que o casal se envolve em brigas, conforme relatos anteriores.

Quando os policiais chegaram na casa, o militar começou a atirar, dando início a um confronto intenso. Ao todo, 18 viaturas foram acionadas para controlar a situação. No meio do tiroteio, dois policiais foram baleados e, infelizmente, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso ficou ainda mais dramático com a presença dos dois filhos do casal dentro da casa, que assistiram a toda a ação. As crianças foram resgatadas por uma policial e levadas para receber apoio psicológico.

A morte do militar e do policial abalou a comunidade, que ainda tenta entender como um desentendimento doméstico acabou em uma tragédia tão grande.

 

Com informações do Portal TocaNews

Veja Mais