25 de junho de 2026

Polícia Militar intercepta tentativa de entrada de celulares no presídio de Sena Madureira

Polícia Militar intercepta tentativa de entrada de celulares no presídio de Sena Madureira

Em uma ação rápida e eficiente, o 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Sena Madureira evitou a entrada de celulares no presídio Evaristo de Moraes nesta sexta-feira, 14 de junho. A operação resultou na prisão de um homem de 19 anos no bairro Cristo Libertador.

- Publicidade -

A polícia foi informada de que um jovem se dirigia do bairro Cristo Libertador para o presídio com a intenção de lançar celulares sobre a muralha. Em resposta, os militares intensificaram o patrulhamento na área e conseguiram abordar o suspeito. Durante a busca pessoal, foram encontrados com ele três celulares, um carregador de celular e linha de náilon, todos envoltos em sacos plásticos.

Diante das evidências, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira para os procedimentos legais necessários.

Assessoria do 8º BPM