21 julho 2024

Secretário paroquial sofre acidente de moto e morre horas depois em cidade do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

O secretário da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Feijó, interior do Acre, identificado como Elomir de Oliveira Albuquerque, 55 anos, sofreu um acidente de trânsito na Rua Dilermano Barroso Braga, no Bairro Cidade Nova, em Feijó, por volta do meio-dia desta segunda (17), e morreu horas depois.

De acordo com familiares, Albuquerque chegou a receber socorro, foi levado ao hospital, porém a noite sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Em um vídeo de câmeras de segurança do local, é possível ver o momento do acidente entre duas motocicletas. Albuquerque fica por um tempo caído no chão.

A vítima era secretário paroquial há cerca de 20 anos e estava saindo da igreja quando sofreu o acidente, em seu horário de almoço. A morte de Albuquerque causou grande comoção na cidade do interior, onde reuniu muitos fiéis da igreja católica em Feijó que o conheciam.

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro divulgou, em suas redes sociais, uma nota de pesar e anunciou que o velório do secretário será feito na igreja. (Confira a nota abaixo)

A paróquia iria iniciar uma programação do novenário da padroeira nesta terça-feira (18), porém por conta da morte de Albuquerque, decidiu adiar para quarta (19).

Paróquia onde Elomir trabalhava postou uma nota de pesar pela morte — Foto: Arquivo pessoal

Paróquia onde Elomir trabalhava postou uma nota de pesar pela morte — Foto: Arquivo pessoal

NOTA DA PARÓQUIA

“A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizado em Feijó – Acre, manifesta com pesar as condolências aos familiares do nosso irmão, colaborador e amigo de todos, Elomir de Oliveira Albuquerque, que faleceu hoje (17) vítima de um acidente automobilístico, na cidade de Feijó, Acre.

O momento é de profunda dor pela sua partida, e solidariedade entre a comunidade de fé, a qual Elomir dedicou muitos anos de sua vida.

Deus o acolha em seu reino! Descanse em Paz, Elomir.”

Via G1 Ac

Veja Mais