17 julho 2024

Acidente na estrada do Quixadá deixa cinco feridos em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Um homem de 31 anos, outro de 43, uma mulher de 22 e duas adolescentes de 17 anos ficaram feridos em um acidente entre um ônibus e um carro de passeio na noite deste domingo (7), na Estrada do Quixadá, em Rio Branco.

Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), o acidente ocorreu após os veículos passarem por uma ponte, onde o ônibus colidiu com o carro, fazendo-o cair em um igarapé. Ao chegarem no local, a equipe encontrou várias ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe do Corpo de Bombeiros. A área foi isolada, e a equipe de trânsito conversou com o condutor do ônibus, que explicou que estava transportando pessoas para um culto em uma igreja no bairro Eldorado.

O motorista relatou que, ao transitar pela Estrada do Quixadá em direção a Rio Branco, ao chegar em uma ladeira íngreme que terminava em uma ponte, perdeu o controle dos freios do veículo, colidindo com o carro que estava atravessando a ponte no mesmo sentido do ônibus. Com o impacto, o carro foi empurrado para fora da ponte de madeira, caindo no igarapé. O Bptran informou que, como resultado da queda, tanto o condutor quanto os passageiros sofreram várias lesões.

Após o resgate, todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco, incluindo o condutor do ônibus. O motorista do carro precisou ser entubado ainda no local do acidente devido aos ferimentos e, por isso, não pôde ser submetido ao teste do bafômetro. O condutor do ônibus apresentava possíveis alterações clínicas e também não pôde realizar o teste, mas não estava embriagado.

Veja Mais