17 julho 2024

Assalto em UBS deixa funcionários e pacientes aterrorizados em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Funcionários e pacientes da Unidade Básica de Saúde (UBS) Aeroporto Velho viveram momentos de terror na manhã desta terça-feira após serem rendidos por criminosos armados. O assalto aconteceu na Avenida Sobral, bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral.

Segundo informações da polícia, dois criminosos não identificados, membros de uma facção, chegaram à unidade de saúde em uma bicicleta. Armados, eles adentraram o local e anunciaram o assalto.

Os pacientes e funcionários presentes na recepção foram rendidos, e os assaltantes roubaram celulares e outros pertences das vítimas. A ação durou aproximadamente três minutos, após o que os criminosos fugiram pelo beco da Sobral, atrás do ginásio Álvaro Dantas.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, colheu as características dos criminosos e iniciou um patrulhamento na região em busca dos suspeitos, mas eles não foram encontrados. Funcionários e pacientes se deslocaram até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais