24 julho 2024

Ciclista fica em estado gravíssimo após ser atingido de frente por carro em ponte de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Acidente na Ponte Metálica, em Rio Branco, deixou ciclista não identificado em estado gravíssimo — Foto: Reprodução/TV Acre

Um ciclista não identificado ficou em estado gravíssimo após colidir frontalmente contra um carro, na noite deste sábado (6), na Ponte Juscelino Kubitschek, também conhecida como Ponte Metálica, em Rio Branco.

Publicidade

Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), a condutora do veículo informou que transitava na ponte, sentido Centro/bairro, e a bicicleta estava no sentido contrário quando ocorreu o acidente.

De acordo com o depoimento da mulher, ela ainda tentou desviar o carro, porém não conseguiu, colidindo de frente com o ciclista. O veículo ficou com danos na parte frontal e a bicicleta com danos na frente e laterais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local com a ambulância de suporte avançado 01 para atender o ciclista. Os paramédicos informaram que a vítima estava com possível traumatismo craniano e fratura no fêmur esquerdo.

Após o atendimento emergencial, o homem foi encaminhado para o Pronto-socorro de Rio Branco em estado gravíssimo.

A Bptran afirma que foi realizado o teste do bafômetro na condutora do carro, tendo resultado negativo para consumo de álcool.

Com informações G1 Ac

Veja Mais