17 julho 2024

Cliente do Bradesco em Sena Madureira sofre com falta de funcionamento do único caixa eletrônico

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Mais uma vez, moradores de Sena Madureira estão enfrentando sérios problemas devido ao mau funcionamento da agência do Bradesco na cidade. Segundo relatos de moradores, a agência conta apenas com um caixa eletrônico, que está quebrado há algum tempo, e os funcionários não têm previsão para o conserto.

A situação é especialmente preocupante para aqueles que dependem dos serviços oferecidos pela agência, como o recebimento de aposentadorias e benefícios para crianças especiais, que são essenciais para custear tratamentos médicos e outras necessidades básicas. Sem acesso ao dinheiro, os moradores estão enfrentando dificuldades para comprar medicamentos, alimentos e realizar exames médicos.

“Infelizmente, só podemos sacar o dinheiro nos estabelecimentos conveniados durante a folha de pagamento, como Mercado São Felipe, Drogaria Pague Pouco e Mercearia Junior. Quem recebe no cartão não tem opção de sacar nesses locais, somente na agência do Bradesco”, lamentou um dos moradores afetados.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que os moradores enfrentam esse tipo de problema. A falta de um serviço bancário funcional na cidade tem sido um problema recorrente, apesar das críticas de vereadores locais e da comunidade em geral.

Essa situação reflete um descaso por parte da direção do banco em relação às necessidades da comunidade de Sena Madureira, que clama por uma solução urgente para restabelecer os serviços bancários essenciais na cidade.

Veja Mais