O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado carbonizado na madrugada desta segunda-feira, 1º de julho, na Travessa Três Irmãos, no bairro Canaã, Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações fornecidas à reportagem, a Polícia Militar, através da guarnição 201, foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de achado de cadáver. No local, encontraram o corpo no chão, amarrado e envolto em uma lona, parcialmente carbonizado.
Uma testemunha relatou à polícia ter ouvido um carro entrando e saindo da rua, seguido pelo avistamento do corpo em chamas ao abrir a janela. Um morador local prontamente correu para extinguir as chamas, evitando que o fogo se propagasse para residências próximas.
A área foi isolada pelos policiais do 2º Batalhão para permitir o trabalho do perito em criminalística.
Após os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos e identificação.
A polícia suspeita que a vítima tenha sido morta em outro local e apenas “desovada” na Travessa Três Irmãos.
O caso está sob investigação inicial pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será posteriormente transferido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com informações ac24h