24 julho 2024

Empresários do Acre conhecem maior feira de móveis da América Latina com apoio do Sebrae

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Em uma iniciativa para fortalecer o setor moveleiro no Acre, o Sebrae levou 15 empresários locais para a 10ª edição da ForMóbile, a maior feira da indústria de móveis e madeira da América Latina, que acontece em São Paulo entre os dias 2 e 5 de julho.

Com o objetivo de fomentar parcerias, apresentar novas tecnologias e tendências do mercado, a visita à feira visa impulsionar a inovação e o desenvolvimento das empresas acreanas. “Buscamos ajudar esses empresários a adaptar as novidades para o mercado acreano, além de promover o networking com empresas de outros estados”, afirmou Sônia Caroline Pinheiro, analista do Sebrae no Acre.

Durante o evento, os empresários terão a oportunidade de participar de palestras, workshops e rodadas de negócios, ampliando seus conhecimentos e prospectando novas oportunidades de negócio.

A empreendedora Alice Iwakura, da Nascibell Indústria Moveleira, destacou a importância da parceria com o Sebrae para sua participação na ForMóbile: “É uma grande oportunidade estar aqui e levar inovações para meus clientes. Tem muita novidade, inclusive, fiz algumas compras de produtos para minha empresa”.

A feira, que conta com cinco pavilhões e 55 mil metros quadrados de área de exposição, reúne expositores de todos os setores da cadeia moveleira, desde máquinas e equipamentos até tecidos e espumas para colchões e estofados.

A missão empresarial conta com o apoio do Sindicato das Indústrias de Móveis do Estado do Acre (SINDMÓVEIS) e da Federação da Indústria do Estado do Acre (FIEAC), reforçando o compromisso com o desenvolvimento do setor moveleiro no estado.

Veja Mais