24 julho 2024

Galvão Bueno esclarece relação com Neymar: “Sem desentendimentos”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Galvão Bueno abordou os rumores sobre sua relação com Neymar, negando qualquer desentendimento entre os dois. A ausência do jogador no documentário do Globoplay sobre sua vida gerou especulações, mas o narrador reafirmou que seus comentários sobre Neymar sempre foram restritos ao desempenho em campo, nunca abordando sua vida pessoal.

“Rompimento? Ele nunca fez postagem alguma, eu tampouco”, esclareceu Galvão. Ele destacou a excepcional habilidade de Neymar como jogador, enfatizando que nunca se pronunciou sobre aspectos pessoais do atleta. Durante o programa “Roda Viva” da TV Cultura, Galvão salientou que suas observações sobre Neymar se limitaram às suas ações durante as partidas.

“Em alguns momentos dentro de campo, ele pode ter cometido erros. Não se trata de ‘cai, cai’, mas sim de situações específicas onde suas decisões foram questionadas”, explicou Galvão, mencionando que Neymar pode não se sentir à vontade perto dele, mas enfatizando que não há animosidade. “Não guardo nenhum tipo de ressentimento. Torço muito por ele e espero que se recupere completamente de sua recente lesão, possa retornar à próxima Copa e encontrar paz dentro de campo. Sua vida pessoal não é da minha conta”, concluiu.

Veja Mais