17 julho 2024

Grave acidente de trânsito deixa assaltantes feridos na BR-364

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Um grave acidente na noite de quarta-feira, 3 de julho, deixou uma caminhonete Amarok capotada e quatro assaltantes feridos no Km 14 da BR-364, na entrada do bairro Liberdade, em Rio Branco. Os criminosos, identificados como Wemerson Tenório Guimarães (18 anos), Udiemerson Tenório Guimarães (20 anos), Carlos Henrique (22 anos) e um adolescente de 15 anos, haviam roubado o veículo após render uma família em Acrelândia e mantê-la em cárcere privado, de acordo com o site ac24h .

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os assaltantes estavam fugindo em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da caminhonete ao passar por um quebra-molas. O veículo capotou e colidiu com um barranco após quase atingir outra caminhonete que transitava no sentido oposto.

Populares que ouviram o barulho do acidente prestaram socorro imediato às vítimas, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a PRF. Equipes de ambulâncias básicas e de suporte avançado prestaram os primeiros socorros no local e encaminharam os feridos ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

De acordo com os socorristas, Wemerson Tenório sofreu cortes na cabeça e escoriações pelo corpo, além de dores na região lombar. Udiemerson Tenório teve escoriações pelo corpo, Carlos Henrique uma luxação no ombro esquerdo e escoriações, enquanto o adolescente de 15 anos teve cortes na cabeça e na mandíbula com exposição óssea. Todos deram entrada no hospital com estado de saúde estável.

A área foi isolada pela PRF para os procedimentos de perícia e a caminhonete foi removida do local por um guincho. Os assaltantes ficaram sob custódia policial no pronto-socorro aguardando alta médica para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Veja Mais