24 julho 2024

Homem é encontrado morto com sinais de homicídio em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
IML Acre

Um homem de 39 anos, identificado como Sidney Roberto Cunha de Oliveira pela Polícia Militar, foi encontrado morto por volta das 3h deste domingo (7) ao lado de uma motocicleta na Via Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco. Ele apresentava dois disparos de arma de fogo, um na mão direita e outro na parte superior do tórax.

Publicidade

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), os documentos da vítima foram encontrados após uma busca pessoal no local do possível homicídio. A chamada para informar sobre o corpo foi feita através do 190, por uma pessoa que optou por manter anonimato.

Devido ao horário da descoberta do corpo, na madrugada, não foi possível encontrar testemunhas ou realizar verificações adicionais nas proximidades, conforme relatou o Copom.

Os policiais militares solicitaram a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância ao local. O médico constatou o óbito ao examinar a vítima.

A Polícia Civil do Acre, por meio da divisão de homicídios, foi acionada para o local e realizou a perícia necessária. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) procedeu com a remoção do corpo de Sidney Roberto Cunha de Oliveira.

Veja Mais