24 julho 2024

Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Taquari, em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira, 3 de julho, um homem identificado como Lucas Moreira da Silva, de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua do Passeio, Bairro Taquari, na região do segundo distrito da capital acreana, conforme informações do site A Gazeta do Acre.

De acordo com relatos da polícia, Lucas estaria utilizando drogas ilícitas em via pública quando foi surpreendido por um disparo de arma de fogo nas costas.

Populares que ouviram o disparo rapidamente acorreram ao local e encontraram a vítima caída. Eles acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado junto com o 2º Batalhão da Polícia Militar.

Lucas foi atendido no local e, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, no setor de traumatologia, para avaliações médicas mais detalhadas. Segundo informações do médico do Samu, a vítima queixou-se de estar perdendo o movimento das pernas.

Atualmente, o 2º Batalhão da Polícia Militar está em busca do autor dos disparos, enquanto a polícia segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo ataque.

Veja Mais