17 julho 2024

Moradores de Sena Madureira cobram explicações sobre Antenas Digitais prometidas para beneficiários do Bolsa Família

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Adriana, moradora do KM 7 da Estrada de Manoel Urbano, em Sena Madureira, expressa indignação com a falta de informações sobre as antenas digitais prometidas para beneficiários do Bolsa Família. Em entrevista, ela relata que se cadastrou no dia 4 de junho, após o coordenador do programa no município anunciar a chegada de mais de 3 mil antenas para a cidade.

“Teve gente que dormiu na fila para pegar a senha no dia seguinte”, conta Adriana, ressaltando o esforço de muitos moradores para garantir o benefício. No entanto, até o momento, nenhum dos cadastrados recebeu a antena ou qualquer satisfação sobre o andamento do processo.

A moradora questiona a falta de transparência por parte da Coordenadoria do Bolsa Família e cobra explicações sobre o destino das antenas. “Se não iam dar, por que fizeram aquilo? Juntaram um monte de gente lá, mulheres grávidas, com criança no colo… É uma falta de consideração”, desabafa.

Adriana pede que as autoridades se manifestem e deem uma satisfação à população sobre o ocorrido. A reportagem tentou contato com a Coordenadoria do Bolsa Família, mas até o momento não obteve resposta.

Veja Mais