17 julho 2024

Morre Andréa, irmã gêmea de Adriana Bombom

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Andréa, irmã gêmea da apresentadora Adriana Bombom, morreu na noite de quarta-feira (03.07), em sua casa em Niterói, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela filha dela, Juliana von Blanckenhagen, por meio de uma publicação no Instagram.

“É com muita dor, muita dor mesmo, que comunico o falecimento da minha mãe. Com muita dor que comunico que perdemos uma pessoa incrível. Daremos informações sobre o velório”, escreveu a jovem.

Publicação de Juliana, sobrinha de Adriana Bombom — Foto: Reprodução/Instagram
Publicação de Juliana, sobrinha de Adriana Bombom — Foto: Reprodução/Instagram

Adrien Cunha, marido de Adriana Bombom, contou à Vogue que era aniversário de 21 anos de Thalita, filha da apresentadora, e a família estava em festa. “A Bombom estava indo pra festa da menina. A Adriana estava feliz, pois as filhas da irmã ligaram dizendo que também estavam a caminho da festa”, disse.

Momentos antes, no entanto, ela recebeu a trágica notícia. “Mas antes de chegar na festa a Adriana recebeu uma outra ligação das sobrinhas, desesperadas, pois foram buscar a mãe pra ir à festa e a encontraram morta no banheiro”, lamentou. “Não se tem ainda um laudo, mas aparentemente foi uma parada cardíaca”, disse. Andréa tinha 50 anos.

Andréa Soares e filha Juliana — Foto: Reprodução/Instagram
Andréa Soares e filha Juliana — Foto: Reprodução/Instagram

Ainda segundo o Adrien, Adriana decidiu não contar à filha o que tinha acontecido. “Foi uma situação muito dramática, pois para não estragar o momento de alegria da filha, a Adriana teve que disfarçar o choque e a tristeza. Mas assim que os convidados começaram a ir embora ela contou pra filha no final da festa. Uma situação muito triste”.

Vanuza Soares, prima de Adriana e Andréa, também lamentou a morte nas redes sociais. “Vá em paz, prima querida. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu.

Por VOGUE

Veja Mais