17 julho 2024

Preso monitorado por tornozeleira eletrônica é assassinado em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (3), Henrique Douglas Feitosa Furtado, um preso monitorado por tornozeleira eletrônica, foi brutalmente assassinado no bairro Belo Jardim 2, Segundo Distrito de Rio Branco. O crime ocorreu na Travessa Corinthians, onde a vítima foi encontrada com 13 perfurações pelo corpo.

De acordo com informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas ao local, mas Henrique Douglas já estava sem vida quando a assistência chegou.

Testemunhas relataram que Henrique retornava do trabalho quando foi abordado por criminosos armados, que efetuaram os disparos e fugiram imediatamente. A perícia encontrou sete cápsulas de calibre 38 próximas ao local do crime.

A Polícia Militar esteve presente para isolar a área e coletar informações junto aos moradores da região. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. A esposa da vítima identificou Henrique ainda no local do homicídio.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer os detalhes e motivações do crime.

Veja Mais