17 julho 2024

Professora é afastada após prender mãos e colar boca de criança em escola

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Uma professora do Centro Integrado de Educação Infantil (CIEI) Bem-Me-Quer, em Fernando de Noronha (PE), foi acusada de prender as mãos e colar a boca de uma criança de 4 anos com fita adesiva. O incidente ocorreu na presença de duas assistentes na sala de aula.

O caso veio à tona quando a criança relatou o ocorrido à família, que imediatamente procurou a direção da instituição para tomar providências. O CIEI Bem-Me-Quer atende cerca de 230 crianças com idades entre zero e seis anos.

Segundo informações do G1, a professora confessou ter amarrado as mãos da criança com fita, mas afirmou não se lembrar se também colou a fita na boca da criança. A docente pediu desculpas aos familiares da vítima.

A direção da escola afastou a professora e as assistentes envolvidas do trabalho e abriu um Processo Administrativo Específico (PAE) para investigar o caso. O assunto foi discutido em uma reunião na instituição, cuja ata registra os detalhes da acusação.

O Metrópoles está tentando contato com o CIEI Bem-Me-Quer para obter mais informações. Caso haja resposta, a matéria será atualizada.

Veja Mais