17 julho 2024

Vendedor de refrescos em Rio Branco morre atropelado por caminhonete ao atravessar rua

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Acidente ocorreu na Via Chico Mendes, nesta quarta-feira (10), em Rio Branco — Foto: Richard Lauriano/Rede Amazônica Acre

O vendedor de refrescos Eliseu Silva Pedrosa, de 33 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (10) na Rodovia AC-40, região da Vila Acre, em Rio Branco, após ser atropelado por uma caminhonete. O motorista do veículo permaneceu no local.

Publicidade
Vítima/Foto: Arquivo Pessoal

O condutor foi levado para uma área isolada por policiais militares porque ficou bastante abalado. Eliseu Pedrosa tentava atravessar a rua de bicicleta quando foi atingido pela caminhonete.

Parentes da vítima também estiveram no local. A esposa e a mãe do vendedor estavam bastante abaladas. Nair Silva Pedrosa, mãe da vítima, contou que o filho morava no Polo Benfica e tinha passado na casa dela para almoçar.

“Chegou em casa dizendo que estava com fome, fritei um ovo e ele comeu. Bebeu um suco. Senti que algo ia acontecer com ele. Uma conhecida chegou avisando do acontecido. Ele vendia refrescos nessa região”, lamentou a mãe.

Ainda segundo a mulher, o acidente ocorreu poucos minutos após o filho sair de casa. “Ele disse que ia vender os refrescos e fiquei arrumando uma cortina. A filha da minha conhecida me trouxe [até o local do acidente] e pensei que meu filho estava vivo ainda. Acabei de perder meu irmão e agora meu filho”, contou chorando.

Com informações do g1

Veja Mais