25 de junho de 2026

Colisão de motos em Mâncio Lima deixa dois homens em estado grave

Colisão de motos em Mâncio Lima deixa dois homens em estado grave

Na noite de sexta-feira, 30 de agosto, um grave acidente de moto em Mâncio Lima deixou dois homens feridos. Os condutores, Josiarle e Nafis, foram socorridos e inicialmente atendidos no Hospital Abel Pinheiro, em Mâncio Lima, antes de serem transferidos para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

- Publicidade -

Nafis sofreu traumatismo craniano e uma fratura na perna. O acidente ocorreu no bairro Colônia.