Deolane Bezerra se pronunciou horas após ser presa pela Polícia Civil de Pernambuco. A influenciadora é alvo da Operação Integration, que busca identificar e desarticular uma organização criminosa acusada de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais.
A foto de uma carta escrita à mão foi publicada no perfil de Deolane no Instagram no início da tarde desta quarta-feira (04) (+ confira na galeria de fotos acima). A influenciadora afirma ser vítima de “uma grande injustiça” e diz que ela e a família são alvos de preconceito.
“É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes'”, garante.
Deolane também lamentou a prisão da mãe, Solange, que chegou a ser atendida em um hospital particular após passar mal na delegacia, segundo informações do SBT. “Confesso pra vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria um ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela, não… Peço orações para todos vocês”, escreveu.
Deolane, que já foi alvo de outras investigações da Polícia, encerrou a carta com uma piada que tomou conta das redes sociais: “‘Exquece’ que a mãe tá enjaulada… Só para descontrair”.
“Hoje não teve ‘boa tarde, Brasil’! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça.
É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’.
Confesso pra vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria um ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não… Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho.
Já, já, tô aqui de novo… ‘Exquece’ que a mãe tá enjaulada… Só para descontrair. E lembrando: todos os impostos estão pagos.”