20 setembro 2024

Fim de semana marcado por prisões e violência doméstica em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

O final de semana em Sena Madureira foi agitado com diversas ocorrências policiais, principalmente relacionadas à violência doméstica. No sábado, 14 de setembro, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem acusado de agredir sua companheira na Travessa da AABB. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de violência doméstica.

Já no domingo, 15 de setembro, outra prisão foi realizada no quilômetro 5 da BR-364, sentido Sena Madureira – Rio Branco, também por violência doméstica. Além disso, no mesmo dia, um homem de 33 anos foi preso após agredir fisicamente sua ex-companheira e subtrair um relógio e um celular da vítima. O acusado foi levado à delegacia e deve responder pelos crimes.

Ainda na noite do domingo, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça com o uso de arma de fogo no Seringal São João, na colocação Sossego, Rio Iaco. O suspeito estava ameaçando seus próprios familiares. Durante a ação policial, o homem foi identificado e, após buscas, os agentes localizaram uma espingarda calibre 32 e quatro cartuchos do mesmo calibre. O indivíduo foi conduzido à delegacia, onde a arma e as munições foram apreendidas.

As ações da Polícia Militar de Sena Madureira refletem o empenho das forças de segurança na repressão de crimes de violência, principalmente aqueles envolvendo conflitos domésticos, que são uma preocupação constante na região.

Veja Mais