O influenciador Marcos Brandão fez uma denúncia nesta sexta-feira 13, nas redes sociais sobre o abandono da Feira Livre Municipal Raimundo Nogueira da Costa, em Manoel Urbano. Segundo ele e diversos moradores, a situação da feira é de completo descaso por parte do poder público, com condições precárias que afetam tanto os vendedores quanto os frequentadores.
Em seu relato, Brandão destacou a insatisfação dos moradores com o estado da feira, apontando a falta de higiene e a estrutura inadequada. “As condições aqui são lamentáveis. Debaixo das prateleiras, você vê lixo espalhado por todo lado. Logo pela manhã, as pessoas tentam vender café da manhã, mas em um local totalmente impróprio para esse tipo de comércio”, declarou o influenciador.
As imagens compartilhadas por Brandão mostram sujeira acumulada e o espaço, que deveria ser utilizado por produtores rurais para a venda de seus produtos, está abandonado e sem condições mínimas de uso. “O local que deveria ser para os trabalhadores rurais fazerem seus negócios está simplesmente em estado de abandono”, ressaltou.
Moradores também relataram a frustração com a falta de ação do poder público em resolver os problemas da feira. A situação, segundo eles, reflete o descaso com uma área importante para a economia local. “É muito triste ver a feira, que poderia ser um ponto de encontro para produtores e compradores, nessa condição caótica”, comentou um dos frequentadores.
VÍDEO