11 setembro 2024

Jacamin diz que programa de açudagem da Prefeitura de Sena só atende os “chegados” da administração

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na sessão ordinária desta terça-feira (3), ocorrida na Câmara de Sena Madureira, o vereador Jacamin (PP) teceu comentários sobre o programa de açudagem capitaneado pela Prefeitura, sob administração do prefeito Mazinho Serafim. Na oportunidade, Jacamin reclamou sobre o formato em que o programa está sendo aplicado que, segundo ele, é de forma seletiva. Em linhas gerais, só estão sendo contemplados os “chegados” da atual administração.

Ele se reportou sobre a situação de quatro produtores do ramal do 60, sentido Manoel Urbano. Eles fizeram o cadastro, compraram o óleo diesel, mas ficaram fora do benefício. “Para quem não é chegado da administração, não tem açude. Os produtores foram cadastrados, compraram o Diesel e estão parados. Descobriram que eles vão votar no Gerlen para prefeito e os deixaram de fora. Isso é um tipo de coisa que não pode acontecer”, destacou.

Os produtores precisam dos açudes e não tem como pagar máquina particular. “Resta saber o que será feito com o óleo diesel que eles compraram. É lamentável essa situação”, completou.

Diante de tão grave denúncia, compete ao Ministério Público realizar a devida apuração e adotar medidas pertinentes ao caso.

Veja Mais