8 outubro 2024

Funcionária da Prefeitura de Sena Madureira faz apelo em áudio a Gerlen Diniz: “Arrume a casa e pague nossos direitos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Uma funcionária pública da Prefeitura de Sena Madureira fez um apelo emocionado ao prefeito eleito, Gerlen Diniz, por meio de um áudio que circula nas redes sociais. No áudio, a servidora, mãe de Roneyson Neves, que concorreu ao cargo de vereador pelo PL, expôs sua insatisfação com a administração do atual prefeito, Mazinho Serafim, e fez um pedido direto para que Diniz organize as finanças da prefeitura.

A funcionária relatou que, desde o início da campanha, seu relacionamento com os filhos e neta foi prejudicado devido a divergências políticas. “Foi contra a minha vontade, foi do lado errado”, disse ela sobre o apoio do filho ao atual prefeito. Ela revelou que há anos os servidores municipais sofrem com a falta de repasse do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e de empréstimos consignados, que, segundo ela, são descontados nos contracheques, mas não repassados aos destinos corretos.

“Eu sou funcionária pública da prefeitura há 20 anos. O Mazinho Serafim desvia o nosso FGTS, desconta no nosso contracheque, mas não repassa para o fundo”, denunciou. Ela também mencionou que os servidores têm recorrido constantemente à Justiça do Trabalho para receber os valores dos empréstimos consignados que deveriam ser pagos diretamente aos bancos, mas não são repassados.

No áudio, a mãe de Roneyson pediu a Gerlen Diniz que administre a prefeitura com honestidade e transparência. “Ajeita a casa, a maior casa da cidade de Sena Madureira. Coloca tudo em ordem. Eu acredito que você foi escolhido por Deus para arrumar a casa da nossa cidade, que é a casa do povo”, afirmou.

Ela também fez um apelo para que o futuro prefeito não tolere corrupção em seu mandato, destacando a importância de evitar que membros de seu secretariado “com olhos grandes” cometam atos ilícitos. Apesar da derrota de seu filho nas eleições para vereador, ela expressou alívio, afirmando que não queria que ele continuasse no ambiente político.

A funcionária encerrou o áudio com um pedido pessoal a Gerlen Diniz: “Repasse os nossos fundos, nossos FGTS, pague os nossos consignados para que a gente não passe por constrangimento como nós temos passado há oito anos”. Ela também expressou confiança de que o prefeito eleito fará uma boa gestão e trará mudanças positivas para a cidade.

O áudio trouxe à tona a insatisfação dos servidores públicos municipais e reforça a expectativa de que o novo prefeito promova uma gestão mais eficiente e transparente em Sena Madureira.

Veja Mais