No último comício da campanha 2024, promovido na Avenida Avelino Chaves, em Sena Madureira, o deputado federal Gerlen Diniz (PP), candidato a prefeito, fez um duro discurso contra os desmandos da administração atual.
Ele se ateve a um ponto chave relacionado a malversação do dinheiro público.
Recentemente, o Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o prefeito Mazinho Serafim (Podemos) a devolver um milhão e oitocentos mil reais em decorrência de superfaturamento na compra de testes da covid-19. “Precisamos enfrentar essa quadrilha que se instalou na Prefeitura de Sena Madureira. Nunca antes na história de Sena assaltaram tanto a Prefeitura como nesses últimos oito anos”, comentou.
Gerlen também se reportou sobre alguns processos que tramitam na justiça contra a administração de Mazinho. “Em janeiro, a Prefeitura repassou para uma empresa em torno de 900 mil reais para o pagamento de servidores. Acontece que tal empresa tinha, á época, somente três funcionários. Independente do resultado das eleições, Mazinho vai parar na cadeia”, completou.
Na ocasião, Gerlen Diniz também falou de suas propostas de trabalho para Sena Madureira, dentre elas estão a realização de concurso público, construção de casas populares, entre outros.