10 outubro 2024

Mazinho Serafim dá “tiro no pé” ao ameaçar suposto fim de convênio com a Santa Casa após derrota eleitoral

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um verdadeiro “tiro no pé”. Parece que o prefeito Mazinho Serafim está tendo dificuldade em lidar com a derrota nas eleições. Após apoiar Gilberto Lira para a prefeitura, quem saiu vitorioso foi Gerlen Diniz, do Progressistas (PP), com 54,25% dos votos, totalizando 13.391 votos. O apoio de Mazinho não foi o suficiente, e agora, em um movimento curioso, há rumores de que ele estaria prestes a cancelar o convênio com a Santa Casa, algo que ele próprio sempre defendeu como um grande feito de sua gestão.

A ironia está no fato de que, até pouco tempo atrás, Mazinho alardeava o número de cirurgias realizadas graças ao convênio com a Santa Casa, usando esse argumento como bandeira política. Agora, com o suposto fim do acordo, a população de Sena Madureira está se perguntando: será que esse convênio era apenas uma jogada de marketing?

Em suas redes sociais, o prefeito ainda insiste em exibir o impacto positivo que a Santa Casa trouxe para o município. Mas, se realmente encerrar o convênio, ficará difícil para a população acreditar na sua responsabilidade para com o bem-estar coletivo. A situação só reforça a ideia de que, quando o interesse político não é mais conveniente, tudo pode mudar de rumo, deixando o povo a ver navios.

Veja Mais