24 novembro 2024

Suspeito de assassinar ex-esposa em Rio Branco continua foragido; crime ocorreu na frente da filha de 7 anos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia ainda não conseguiu localizar Jairton Silveira Bezerra, de 45 anos, principal suspeito de assassinar brutalmente sua ex-esposa, Paula Gomes da Costa, de 33 anos, com pelo menos oito facadas na tarde deste domingo (27). O crime ocorreu na frente da filha do casal, uma menina de apenas 7 anos. Paula e Jairton foram casados por aproximadamente 13 anos, mas estavam separados há três meses. O acusado não aceitava o fim do relacionamento e frequentemente tentava reatar o casamento.

Neste domingo, Paula e sua filha visitaram o ex-sogro, José, onde almoçaram juntos. Ao retornarem para casa, o crime aconteceu. Enquanto voltavam para o apartamento da vítima, Jairton abordou Paula. Armado com uma faca, ele colocou a filha dentro de um veículo Corolla branco e atacou a ex-esposa, desferindo pelo menos oito golpes na região do abdômen, o que resultou na exposição de vísceras. O crime ocorreu na presença do pai de Jairton e da filha do casal.

Após o ataque, Jairton fugiu levando a criança, mas, no caminho, se arrependeu e a deixou na casa de uma tia antes de desaparecer. As forças de segurança estão em diligências para capturar o suspeito, que foi visto dirigindo na área do Segundo Distrito de Rio Branco. Informações sobre sua localização estão sendo compartilhadas nas redes sociais com a divulgação de sua foto.

A expectativa é de que, a qualquer momento, a polícia tenha novidades sobre a prisão de Jairton.

Veja Mais