Na noite de sexta-feira (7), um casal foi preso em flagrante em Tarauacá após assaltar um bar localizado na periferia da cidade e ameaçar os clientes. A ação rápida de uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar, com sede no município a 400 quilômetros da capital, resultou na captura dos suspeitos pouco tempo após o crime.
De acordo com a polícia, os assaltantes invadiram o estabelecimento armados com uma arma de fogo e uma faca, intimidando os presentes. Eles levaram um celular e o faturamento do bar. A proprietária acionou os policiais imediatamente após o assalto, descrevendo a fuga do casal.
Os agentes iniciaram buscas nas redondezas e localizaram os suspeitos na Travessa Samir Fernandes Aleamem. O casal tentou escapar novamente, escondendo-se embaixo de uma casa, mas foi encontrado e detido pela polícia. Durante a abordagem, a mulher resistiu à prisão, e os policiais precisaram usar força para contê-la.
Os itens roubados foram recuperados, e as armas usadas no crime foram apreendidas. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Geral de Polícia de Tarauacá, onde foram autuados por roubo qualificado e resistência. A audiência de custódia do casal está prevista para ocorrer neste sábado (9) na Comarca do município.