18 novembro 2024

Ex de homem-bomba está em estado gravíssimo após incendiar casa e se queimar e chance de sobreviver é quase zero

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto: Metrópoles

Daiane Dias, ex-companheira de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiü França, o homem que se explodiu em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) na última semana, está internada em estado gravíssimo após supostamente incendiar a casa do ex-parceiro e, em seguida, atear fogo em si mesma. O incidente ocorreu no domingo (17/11), em Lages (SC).

Vizinhos relataram cenas de desespero durante o resgate de Daiane, que sofreu queimaduras de 1º, 2° e 3º graus em 100% do corpo. Segundo testemunhas, ela gritava por socorro e clamava pelo nome de Tiü França, expressando o desejo de morrer com ele.

“Ela estava com a carne viva”, contou um dos vizinhos que ajudaram no resgate. “Foram cenas fortes”.

A Polícia Civil de Santa Catarina trabalha com a hipótese de tentativa de suicídio. Daiane foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, onde respira com a ajuda de aparelhos.

As autoridades encontraram vestígios de líquido inflamável na propriedade e suspeitam que Daiane tenha comprado gasolina em um posto de combustível antes de atear fogo na casa e em si mesma. A Polícia Federal também investigará o ocorrido.

Veja Mais