5 novembro 2024

Júri popular de caso de homicídio e grilagem começa hoje em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Começou hoje no Fórum da Comarca de Sena Madureira o julgamento de Dauro Parreira de Rezende, Fernando dos Santos Rezende, Uarno Silva de Souza e Donizete Carvalho da Silva, acusados de homicídio qualificado, sequestro, furto, coação no curso do processo, ocultação de cadáver e porte ilegal de armas. O júri está previsto para terminar amanhã, dia 06 de novembro.

Os réus são acusados de terem cometido os crimes entre setembro e novembro de 2011, na BR-364, km 25, Ramal do Cassiriam, zona rural de Sena Madureira. De acordo com a denúncia do Ministério Público, os acusados teriam formado uma quadrilha para expulsar posseiros da região, a mando de Dauro Parreira de Rezende, que se dizia dono das terras.

Entre os crimes cometidos, destaca-se o homicídio de um homem conhecido como “João Doido”. Segundo a denúncia, Uarno e Donizete, a mando de Dauro e Fernando, teriam sequestrado, assassinado e ocultado o cadáver da vítima.

O julgamento está sendo presidido pelo Juiz de Direito Eder Jacoboski Viegas e conta com a participação do Ministério Público, dos advogados de defesa dos réus e do Conselho de Sentença.

Espera-se que o júri popular seja concluído amanhã, com a leitura da sentença.

Veja Mais