16 novembro 2024

Sargento do exército de 33 anos é identificado após morte em acidente na BR-364

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Imagem via ac24horas.

O sargento do Exército Brasileiro Guilherme Machado, de 33 anos, faleceu em um grave acidente ocorrido nesta sexta-feira (15), na BR-364, nas proximidades da ponte do Rio Caracol, no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).

A viatura envolvida no acidente era do Comando de Fronteira Acre/4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS) e estava retornando para Rio Branco (AC) após a conclusão de um exercício de adestramento militar em Campo Novo de Rondônia (RO). O veículo transportava dois militares no momento do acidente. O sargento Guilherme morreu no local devido à gravidade dos ferimentos. O outro ocupante ficou ferido e foi levado para um hospital na região.

As autoridades abriram uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente.

Em nota, o Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva confirmou o ocorrido e lamentou profundamente a morte do sargento. A nota detalhou que o acidente aconteceu no Km 790 da Rodovia 364, na Ponte do Caracol, durante o retorno da missão militar.

O comunicado ressaltou que o 4º Batalhão de Infantaria de Selva está oferecendo todo o suporte necessário aos familiares e ao militar ferido. Além disso, a Brigada reforçou seu compromisso em investigar as causas do acidente.

A morte do sargento Guilherme Machado representa uma perda significativa para a corporação e seus colegas do Exército Brasileiro.

Veja Mais