17 novembro 2024

Técnico de Sena Madureira morre eletrocutado ao instalar câmera de segurança em Bujari

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Diego de Lima e Lima, 33 anos, técnico em segurança eletrônica e estudante de Educação Física, natural de Sena Madureira, faleceu na tarde deste sábado (16) após sofrer uma descarga elétrica em uma fazenda localizada no km 23 da BR-364, nas proximidades do Aeroporto de Rio Branco, no município de Bujari, Acre.

Segundo informações da polícia, Diego realizava a instalação de uma câmera de segurança na propriedade quando, ao levantar uma escada, encostou acidentalmente em um fio de alta tensão. Ele recebeu a descarga elétrica e desmaiou ao cair.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância básica ao local. Ao chegar, os socorristas encontraram Diego em parada cardiorrespiratória e iniciaram imediatamente as manobras de reanimação. Uma unidade de suporte avançado, com a presença de um médico, também foi deslocada, mas, apesar dos esforços da equipe, Diego não resistiu.

O corpo foi transportado pela ambulância do SAMU ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames cadavéricos para os procedimentos de praxe.

Veja Mais