A Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio do 5° Batalhão, apreendeu uma motocicleta roubada e uma arma de fogo em Brasileia, na quarta-feira, 18.
Durante patrulhamento, uma equipe policial abordou um homem em atitude suspeita próximo ao fórum da cidade. O indivíduo, visivelmente nervoso, estava com um volume na cintura e tentou fugir ao perceber a presença da viatura. Após ser detido, foi realizada uma revista pessoal, durante a qual foi encontrada uma arma de fogo calibre .38, com seis munições. O suspeito foi preso e levado à delegacia.
Em outra ocorrência, a PM abordou um motociclista que não possuía os documentos do veículo. Após consulta, foi verificado que a motocicleta havia sido roubada na Bolívia. O veículo foi apreendido e o motorista foi conduzido à delegacia para esclarecimentos.




