5 janeiro 2025

Empresário de Sena denuncia calote de ex-prefeito Mazinho Serafim e dívida de R$ 320 mil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


O empresário Francisco Canindé, conhecido em Sena Madureira pelo trabalho de distribuição de água potável, utilizou as redes sociais para fazer uma acusação contra o ex-prefeito Mazinho Serafim. Em um comentário na publicação da deputada federal Meire Serafim, esposa de Mazinho, Canindé afirmou que o ex-gestor deixou uma dívida de R$ 320 mil com sua empresa.

A postagem original de Meire Serafim destacava visitas realizadas a famílias de Sena Madureira que foram beneficiadas por cirurgias. No entanto, o foco acabou mudando após o comentário de Canindé ganhar repercussão. Ele declarou: “Pena que o Mazinho ficou devendo a vários fornecedores e ficou mentindo que pagou a todos. Só pra mim foi 320 mil reais. Cabra mentiroso. Espero que venha atrás de votos.”

A acusação sugere que a dívida está relacionada ao fornecimento de água potável para a prefeitura durante a gestão de Mazinho Serafim, que governou o município até o final de 2024.

Até o momento, nem o ex-prefeito Mazinho Serafim nem sua esposa, a deputada Meire Serafim, se pronunciaram sobre as alegações feitas pelo empresário. O caso está gerando discussão nas redes sociais, especialmente considerando que Mazinho está apoiando seu sucessor político, Gilberto Lira, nas próximas eleições.

A situação também coloca em evidência a relação entre o setor empresarial e a administração pública em Sena Madureira, levantando questionamentos sobre a gestão financeira do ex-prefeito. Francisco Canindé, ao tornar a dívida pública, indica que espera uma resposta e possível solução para o problema.

Veja Mais