13 de julho de 2026

Morre em Sena Madureira o aposentado Expedito Pinto da Silva, conhecido como “Pereirinha”

Morre em Sena Madureira o aposentado Expedito Pinto da Silva, conhecido como “Pereirinha”
Foto:ContilNet
Foto:ContilNet

Faleceu no início da madrugada desta quinta-feira (16), no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, o aposentado Expedito Pinto da Silva, de 83 anos, carinhosamente chamado de “Pereirinha”.

Morador do bairro Bom Sucesso, próximo à escola Assis Vasconcelos, “Pereirinha” enfrentava problemas de saúde e estava internado no hospital local. Apesar do acompanhamento médico, seu quadro não apresentou melhora, levando ao falecimento.

- Publicidade -

Figura conhecida na comunidade, especialmente na região do rio Caeté, onde residiu por muitos anos com sua família, “Pereirinha” deixou sua marca. Em sua homenagem, há um ramal que carrega o seu nome, evidenciando o respeito e a admiração que conquistou ao longo da vida.

O corpo do aposentado está sendo velado na residência de sua filha, a professora Inês, localizada no bairro Bom Sucesso, próximo à igreja católica. O sepultamento está marcado para as 16h de hoje, no cemitério São João Batista.

Familiares e amigos lamentam profundamente a perda e prestam suas últimas homenagens a um homem que deixou um legado de respeito e carinho na comunidade.