Cleilsson Farias de Oliveira, de 30 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (16) no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, após sofrer um grave acidente envolvendo sua motocicleta e um carro na noite de quarta-feira (15). A colisão aconteceu na Rua Rego Barroso, no bairro Escola Técnica.
De acordo com informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC), o motorista do carro, que não teve o nome divulgado, permaneceu no local do acidente e relatou que a colisão foi repentina, não havendo tempo suficiente para desviar da motocicleta.
O subcomandante da PM-AC, capitão Robson Belo, explicou que o acidente ocorreu em um cruzamento. “Os dois veículos passaram ao mesmo tempo, e a moto acabou colidindo na frente do carro. O impacto quebrou o veículo, e o condutor da motocicleta foi arremessado a alguns metros. O capacete saiu da cabeça dele, e a vítima bateu a cabeça”, afirmou o capitão.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro no local e constataram que Cleilsson sofreu um trauma cranioencefálico (TCE). Ele foi levado ao Hospital do Juruá em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, o motorista do carro realizou o teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool. Devido à gravidade dos ferimentos, Cleilsson não pôde ser submetido ao teste.
As circunstâncias do acidente seguem sob investigação para determinar possíveis responsabilidades.